AEAVR Entrega Projeto Arquitetônico para Adequação das Instalações do AME em Reunião de Grande Importância Social
No dia 18 de dezembro ocorreu na Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira-AEAVR mais uma reunião de grande importância Social, nesse encontro estiveram reunidos o Presidente da AEAVR Engenheiro Civil e Seg. do Trabalho Roberto Costa Cunha, a 1ª Tesoureira da AEAVR Eng.ª Civil Sandra Luri U. Amaya, a Presidente do AME – Apoio ao Menor Esperança Silvana Mendes Kanashiro, o Conselheiro do AME Flávio Pedroso Rocha e a Administrativa do AME Carine Ribeiro Santos, estiveram juntos com a finalidade de receber o Projeto de estudo de Área de Laser da instituição AME – Apoio ao Menor Esperança, esse projeto foi estudado e realizado pelo Grupo de Trabalho da AEAVR e que teve a coordenação dos profissionais Eng.ª Civil Sandra, Arq. Lina, Eng.º Civil Marcos, Eng.º Civil Carlos, Eng.º Agrimensor Vander e Eng.º Civil Roberto.
O projeto visa a adequação das instalações e distribuição correta dos ambientes internos e externos do AME, deste modo o grupo de trabalho que vem se reunindo e realizando um estudo de caso presenteou hoje entregando o projeto aos responsáveis.
A foto abaixo registra o encontro dos representantes das entidades, infelizmente nem todos puderam estar presentes nesta reunião mas foi de grande alegria a realização da entrega do documento do projeto arquitetônico.
...