Ubatuba sedia 1ª Reunião Conjunta de Inspetores

Ubatuba sedia 1ª Reunião Conjunta de Inspetores

Inspetores e inspetoras do Vale do Ribeira representaram a Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira na 1ª Reunião Conjunta de Inspetores, que reuniu cerca de 250 profissionais de todo litoral paulista e da zona leste de São Paulo, no último 08/02 em Ubatuba-SP.

Evento organizado pela União das Associações da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e as Uniões das Associações do Litoral Paulista, do Alto Tietê e das sete cidades do ABC, com o apoio institucional do Crea-SP, a 1ª Reunião Conjunta de Inspetores, cujo objetivo foi o de apresentar as novas diretrizes de fiscalização do Conselho para os profissionais e propostas para sua valorização como agentes transformadores em seus municípios. Para que o evento fosse viabilizado, os organizadores também contaram com a colaboração das Uniões das Associações da Serra da Mantiqueira e do Litoral Norte, além da anfitriã Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ubatuba, e do conselheiro federal Eng. Carlos Eduardo de Vilhena Paiva.

Além da participação na agenda do evento do presidente do Confea, Eng. Joel Krüger, e do presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, que resumiram as principais realizações do Federal e do Regional paulista durante suas gestões, a programação ainda incluiu a apresentação do Plano de Fiscalização do Crea-SP e o trabalho de suas forças-tarefas programado para este ano de 2020, realizada pelos engenheiros Kledson Turra e Arthur Ferreira, respectivamente gerente da 4ª e 6ª Regiões do Crea-SP e gerente da 7ª Região.

Durante o evento, a delegação do Vale do Ribeira, composta por 11 profissionais, teve a oportunidade de trocar experiências com profissionais de outras regiões, de se inteirar sobre as atividades de fiscalização do CREA-SP e até a oportunidade de um bate papo descontraído com o presidente do Confea, Eng. Joel Krüger.

...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite e pressione Enter para pesquisar